Os Mário Pagnozzi Júnior Diaries

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste de em algum momento!

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game do corrida.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Este Mário doravante é um Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapés de modo a se livrar por cada uma.

De modo a isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapé especialmentes, além do muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando os koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar todas as moedas por cada fase para revelar uma leitura fantástica a estrela.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção usando retenção urinária de no mínimo 4 horas.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada um Destes permanecequedagios.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai tomar 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos com outras personagens pelo seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo muito divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois do pegar em Lindas e no final terá qual apanhar a Super estrela.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e por sua vez vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *